Novidades da Mercedes-Benz na IAA 2012

As novidades da Daimler Truck não se limitam aos veículos comerciais pesados. A fabricante mostra na IAA de 2012 a van Mercedes-Benz Citan City com mais potência.

“Nossa meta é atingir o marco de 400 mil vendas para o ano de 2015, o que corresponderia a um crescimento de mais de 50% quando comparado a ano de 2011” – enfatizou Volker Mornhinweg, CEO da Mercedes-Benz Vans. A montadora quer utilizar todo o seu potencial de crescimento existente nos mercados tradicionais para os próximos anos e acelerar ainda mais as atividades dos mercados que apresentam forte crescimento, como é o caso da China e da Rússia. “Neste ano de 2012 teremos um excelente e bom resultado para o segmento. Neste segundo semestre aumentaremos a comercialização com o lançamento da nossa Van Citan City,” explicou Mornhinweg.

 

 

O grande sucesso “Sprinter” da Mercedes-Benz chega equipada com a transmissão automática 7G-Tronic de sete marchas – única no segmento de vans a oferecer mais conforto, economia de combustível e dinâmica de direção aos transportadores, clientes e condutores do veículo.Os consagrados motores da linha Sprinter são equipados com a tecnologia BlueEfficiency que resultam na economia de combustível e na condução mais limpa.

A combinação da tecnologia com o novo câmbio da série alia a um positivo consumo: em testes de avaliação foram gastos sete litros para cada 100 km percorridos. A van também amplia a sua liderança comercial com maior segurança, trafegabilidade e alto poder de revenda.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s