Grupo Daimler AG: mercado mundial irá retomar os números de vendas de caminhões!

Antos_1840_LS-6229_833

A sólida e renomada fábrica alemã do Daimler AG Group (Stuttgart) detentora da estrelíssima marca Mercedes-Benz destaca por seu executivo: “O efeito da crise e da dívida por toda a Europa, mais as novas regulações dos governos dos países irão equacionar a retomada dos investimentos e com isso a demanda por novos caminhões nas ações dos transportes vão beneficiar a todos os fabricantes” – afirmou em entrevista o “Board of Management member responsible for Daimler Trucks and Daimler Buses, Mr. Andreas Renschler”.

impression_PK-Daimler-5262_873

Com o título da maior fabricante mundial de caminhões, a empresa tem em sua avaliação que o mercado mundial deverá crescer entre 3% e 4% por ano no período compreendido entre 2012 a 2020. As vendas das seis principais marcas da divisão comercial de veículos: como a Mercedes-Benz, Fuso, Freightliner, Western Star, Thomas Built Buses e BharatBenz, subiram 14,3% entre janeiro até novembro de 2012, contabilizando 424 mil unidades, quando comparados com o mesmo período do ano de 2011. Nos estudos e na previsão da posição econômica dos países por onde a montadora atua, a Daimler Trucks irá expandir sua atuação em números absolutos de vendas, mesmo que as condições de mercado continuem com dificuldades no decorrer do ano de 2013 por causa da crise de dívida europeia.

impression_Daimler at the IAA Hannover 2012 (1)_463

Já no resultado global, a forte demanda verificada na Ásia e também na América do Norte igualou em 426 mil unidades de caminhões vendidos em 2011 quando comparado ao ano de 2012. A fabricante acredita que em sua divisão de caminhões o mercado para os próximos anos vai ser positivo cuja aposta de suas marcas garante a presença global da montadora em suas filiais.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s