Unidades de Combate a Incêndio e de Resgate são incorporados em nova frota da Infraero para aeroportos brasileiros.

iveco_magirus_model_g1_dlk_23_12_glt_cs

A Iveco Magirus (sediada em Ulm, na Alemanha) vai equipar os aeroportos brasileiros com 80 novas unidades de veículos classificados como ARFF Resgate e Combate a Incêndios em Aeroportos, em contrato que totalizou R$ 141 milhões. Os equipamentos serão fornecidos à Infraero Empresa Brasileiros de Infraestrutura Aeroportuária – administradora dos aeroportos, grupamentos de navegação e terminais de logística de carga por todo o Brasil.

Image converted using ifftoany

Os veículos serão utilizados em 27 aeroportos nacionais em atendimento às exigências do evento da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O primeiro veículo será entregue em julho de 2013, sendo que a maior parte do pedido será entregue até antes do grande evento mundial de futebol e o restante entregue em datas agendadas pela fabricante. Na gama completa da linha de produtos ARFF (ARFF – Resgate e Combate a Incêndios em Aeroportos), estão às unidades especificas nas versões 4×4, 6×6 e 8×8 em chassis exclusivos desenvolvidos pela marca da série “Dragon”, os robustos e modernos equipamentos 4×4 e 6×6 em chassis de veículos comerciais da linha “Impact”.

iveco_magirus_truck_model_hlf_20_16_2

Com modernas soluções e inovações tecnologias de última geração, os equipamentos da Iveco Magirus trazem a qualidade multifuncional observada nos grandes aeroportos mundiais. Para a italiana Iveco Magirus a aquisição representa a maior venda de veículos em um único pedido já recebido pela montadora em sua história (Por Helio Luiz de Oliveira, MTB 69429SP – Fotos: Iveco Magirus/Divulgação).

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s