MAN TGX bate recorde de vendas no país. Montadora comemora número comercial.

man_vw_demonstracao

A MAN Latin America completou a venda comercial do seu modelo extrapesado “TGX” formatando um recorde da série para o mercado interno. “Esse mercado é altamente estratégico para nós da MAN Latin America. Ainda neste ano de 2013, há uma expectativa de safra recorde de 180 milhões de toneladas de grãos. Só isso já deve gerar uma demanda por mais 20 mil novos caminhões extrapesados para a realização do transporte especificado. Pretendemos assim responder por uma parcela significativa desse volume” – destacou Antonio Cammarosano, diretor de Vendas Nacionais da montadora. Com cem unidades vendidas para o Grupo Martelli, localizado em Jaciara, MT, a MAN quer ampliar ainda mais seus negócios no segmento de extrapesado.

antonio_cammarosano_exec_man_vw

“Optamos pelos novos caminhões da MAN por ser o produto ideal para nossas operações. Além da confiabilidade, modernidade e um grande potencial, sabemos que a marca tem a tradição no transporte de extrapesado em quase todo o mundo” – descreveu em nota Genir Martelli, diretor da transportadora. Juntamente com os irmãos Hermínio, Clóvis e Luiz, a Martelli Transportes opera em sua totalidade com unidades que se utilizam de reboques do tipo bitrem graneleiro que tem a grande atuação na região. “Temos em nossa frota outros modelos de cavalo-mecânico, mas apreciamos os testes do novo TGX 29.440 na versão 6×4 e acreditamos fielmente na qualidade desses posantes caminhões” – finalizou Genir Martelli na sede da empresa matogrossense. Os irmãos Martelli conheceram as qualidades dos novos TGX da MAN através do programa Early Warning Fleet – que consiste em disponibilizar uma frota para operação real, antes mesmo do lançamento do produto.

Malagrine

Os empresários observaram as qualidades superiores dos modelos cujos veículos foram submetidos às condições mais severas de estradas e rodovias por todo o país, além das diversidades como temperatura extrema e tempos oscilantes, além do tipo de carga e implemento testado e aperfeiçoado para tal fim. “O consumo de combustível e o conforto foram também importantes diferenciais do TGX para a rápida evolução nas vendas deste modelo em todo o Brasil” – finalizou Genir da Família Martelli. (Por Helio Luiz de Oliveira, editor MTb 69429SP, de SP – Fotos: Divulgação/MAN).

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s