Caminhões Scania são ideais para o transporte que atende aos supermercadistas!

A Scania participa da APAS

apas_scania_p_250_8x2

Durante a exposição da APAS 2013 – Associação Paulista de Supermercados, a montadora Scania apresentou sua atualizada linha de caminhões voltada para o segmento de semipesado, ideais nas operações de médias e longas distâncias, para retiradas e entregas nos CD´s Centros de Distribuição e áreas de movimentação de supermercados. A fabricante mostrou seu caminhão de série como no modelo “P-270” que contempla nas opções de configuração de tração 4×2, 6×2 e 8×2, com diferentes distâncias entre eixos (modelos graduados nas faixas de 250, 270 e 310 cv, todos com motores de 9 litros). A linha “P-270” é também a única do mercado brasileiro a oferecer um caminhão movido a etanol. Os veículos são apropriados para receberem os implementos do tipo caçamba, unidade frigorífica, tanque, sider/baú e carga seca. A montadora destacou as vantagens de seus veículos, que está em oferecer os melhores produtos customizados aos proprietários de pequenos, médios e grandes supermercados; a seus fornecedores, aos produtores como hortifrútigranjeiro, da indústria alimentícia, de bebidas e de eletroeletrônicos; a frotas que transportam para a cadeia de consumo; a empresas produtoras de bens industriais, além de empresas que realizam transporte de combustíveis, material químico e derivado.

O sucesso da linha de semipesados Scania

apas_scania_p_250_8x2_1

Grandes marcas do setor supermercadista já comprovam a superioridade do semipesado da Scania, como o Grupo Sonda, que adquiriu recentemente cerca de 15 novas unidades do modelo “P-250” na versão 8×2 (com carroceria furgão da Randon Implementos). “O Grupo Sonda optou pela compra do P 250 8×2, especialmente por sua economia de combustível, que surpreendeu o cliente, além do quarto eixo de fábrica, que possibilita aumento na capacidade de carga”, explica o diretor. Os caminhões semipesados da empresa foram fornecidos com a caixa automatizada “Scania Opticruise” (item opcional), balança digital no painel, suspensão a ar (ambos de série). Como complemento, a frota do Grupo Sonda conta ainda com opcionais da gama como defletores, vidros elétricos, CD Player e preparação para rádio PX.

apas_scania_p_250_8x2_2

(Por Helio Luiz de Oliveira, editor MTb 69429SP, de SP – Fotos: Imprensa/Scania/Kreab Gavin Anderson Assessoria Imprensa).

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s