Noma Implementos – ativa participação como estratégia esportiva de marketing!

roberval_andrade_ftruck_divulgacao

Como estratégia esportiva de marketing, a empresa paranaense (100 % nacional) Noma está investindo nas principais competições esportivas do automobilismo mundial ao apoiar equipes da GP2, da Fórmula Truck e de provas internacionais de Kart. Nomes como o campeão Roberval Andrade, da Fórmula Truck e do jovem piloto Felipe Drugovich (de apenas 12 anos) uma das grandes promessas do kart mundial. A marca “Noma” também percorre o mundo pelas mãos vencedoras do piloto Felipe Nasr – brasiliense está em segundo colocado na classificação geral do mundial de GP2 e sua equipe.

familia_noma_maringa

sr_bitrem_gran_noma_2012

Fundada em 1967, em Maringá, PR (pela Família Noma), a implementadora é uma das maiores fabricantes de equipamentos rodoviários da América do Sul. Em sua estrutura são 1,4 mil colaboradores que atuam em uma planta industrial de 175 mil metros quadrados. A Noma também está se empenhando na futura nova fábrica em Tatuí (interior de SP), que possibilitará dobrar a capacidade de produção atual. “Relacionar nossa marca com atletas íntegros e talentosos dentro e fora do país é uma ação que agrega muito valor à nossa empresa e nos enche de muito orgulho” – destaca Rodrigo Fernandes, supervisor de marketing da Noma. (Por Ronaldo dos Santos, editor MTb 9529PR, Repórter Fotográfico ARFOC PR Reg Matr.: 0010 – Fotos: Noma/Imprensa/Amanajé Comunicação Assessoria de Imprensa).

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s