CNF Consórcio Nacional Ford – grupo especial para os novos caminhões Cargo Extrapesados, na aquisição facilitada com prazo máximo de 100 meses.

FOTOS FORD BRASIL APRESENTAÇÃO DO FORD CARGO 2842 JULHO 2013

A Ford lançou através do CNF Consórcio Nacional Ford um grupo especial de consórcio dos novos caminhões Cargo extrapesados para a aquisição facilitada dos veículos com prazo máximo de 100 meses. O grupo especial do consórcio CNF faz parte do lançamento dos dois novos extrapesados da marca – Cargo 2842 6×2, com capacidade de 56 toneladas, e Cargo 2042 4×2, de 49 toneladas, apresentados com sucesso no segundo semestre de 2013 [motor FPT de 420 cv e transmissão automatizada de 12 marchas, com recursos como controle automático de velocidade e modo de manobra. São equipados também com controle automático de tração, freios ABS com EBD e a opção de controle eletrônico de estabilidade no Cargo 2842].

Novo_Ford_Cargo_Extrapesado_33

O grupo apresenta uma duração de 100 meses, com opção de pagamento em 60 ou 75 meses para 200 participantes. Serão dois cotistas contemplados por mês: um por sorteio e outro por lance. Para Charles Camargo, gerente de Vendas da Ford Caminhões: “O consórcio é uma excelente forma de investimento e de programar a aquisição de um caminhão, especialmente para aqueles que ainda não tem acesso aos planos do Finame. Outra vantagem é de não exigir um valor de entrada, pois o mesmo tem uma taxa de administração menor que os juros do crédito direto ao consumidor” – concluiu o executivo da montadora. Por Helio Luiz de Oliveira, editor MTb 69429SP, de SP – Fotos: Ford/Marketing/Imprensa.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s