Renovada e atualizada, eis a nova Montana 2014: “LS” e “Sport”.

2014_chevrolet_montana_ls_080 2014_chevrolet_montana_int_085

A Chevrolet apresentou à nova Montana 2014 – disponível em todas as concessionárias brasileiras da marca. O modelo vem nas versões “LS” e “Sport” com o motor 1.4 Econo.Flex. A pequena picape da GM tem um design moderno e arrojado com a sua atualizada e nova frente, realçada pelos faróis com máscara Dark Chrome – na versão LS. Já na versão Sport o quadro ótico vem com a máscara negra. Na linha 2014 o veículo comercial leve é oferecido um novo volante cuja base achatada edita muito mais esportividade e ergonomia.

2014_chevrolet_montana_int_084

Controlador da velocidade de cruzeiro (“Cruise Control”) que fica à direita do volante dá acesso garantido pela mão esquerda, além do telefone e do rádio, mostrando mais modernidade e tecnologia a picape. Graças aos novos itens de acabamento e funcionalidade, internamente a picape conta com um painel remodelado com novos mostradores, novos grafismos com fortes molduras, acabamento cromado e nos bancos e painéis de porta receberam a aplicação de novos tecidos.

Chevrolet Nova Montana 2011 2014_chevrolet_montana_sport_082

A caçamba suporta até 758 kg [a maior capacidade de carga da categoria], e o degrau na lateral para facilitar o acesso. Na versão Sport os seus retrovisores, suas maçanetas, o rack de teto e as saias laterais são na cor do carro, evidenciando um conjunto totalmente agradável. E ainda: vidros e travas elétricas, alarme, computador de bordo, rádio AM/FM estéreo, CD/MP3/WMA player, Bluetooth, entrada auxiliar frontal e leitor USB, controlador de velocidade de cruzeiro, faróis de neblina na dianteira, rodas de liga-leve aro 16 polegadas, regulagem da altura do volante entre outros itens de série. Ainda na versão Sport [console central com diversos itens, entre eles um Rádio AM/FM estéreo] tem ainda acendimento automático dos faróis por sensor crepuscular e faróis de neblina dianteiros e traseiros, rodas de liga-leve de 16 polegadas com pneus 195/55 R16 e disponíveis em seis cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Preto, Vermelho Pepper, Vermelho Chili e Cinza Mond. Já a Montana LS conta com: bancos individuais com apoios de cabeça reguláveis, diversos porta-objetos e uma tomada de 12V no console central, sistema de luzes ”siga-me”, banco do motorista com regulagem de altura, volante com novo design, sinal de advertência de faróis ligados, desembaçador do para-brisa com ar quente, além de itens opcionais como vidros elétricos e travas nas portas, alarme, vidro traseiro deslizante, sistema de som AM/FM estéreo com informações enviadas das estações sintonizadas, Bluetooth, entrada auxiliar frontal e leitor USB.

2014_chevrolet_montana_sport_082 2014_chevrolet_montana_sport_083

De série a Montana versão LS é oferecida também: protetor de caçamba, faróis halógenos, vidros verdes, além das rodas de aço estampado com calotas integrais de 14 polegadas [também um computador de bordo que integra as informações de consumo médio (km/l), consumo total (km/l), velocidade média (km/h), autonomia (km), temperatura externa (°C) e relógio] e está disponível em 10 cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Preto, Bege Desert, Vermelho Pepper, Verde Lotus, Cinza Rusk, Vermelho Chili, Cinza Mond e Azul Macaw. Toda a linha 2014 da Montana já sai de fábrica totalmente equipada. Por Helio Luiz de Oliveira, editor MTb 69429SP, de São Caetano do Sul – Fotos/Imagens: GM Chevrolet/Imprensa/Marketing

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s