Mercedes-Benz – investimentos aceleram e impulsionam os negócios da montadora no país!

Axor1933(1)

Após confirmar a construção de uma fábrica de automóveis de R$ 500 milhões em Iracemápolis, no interior paulista, a Mercedes-Benz anunciou o novo plano de investimentos para as unidades de caminhões e ônibus aqui no país. Em nota de imprensa, o presidente da montadora no Brasil, Philipp Schiemer, divulgou que para o biênio 2013-2015 o valor será de R$ 1,5 bilhões do atual plano de investimentos, cujo triênio iniciado em 2010.

Philipp Schiemer, presidente e CEO da Mercedes-Benz do Brasil

Schiemer também afirmou que está muito otimista com o mercado de caminhões no Brasil, principalmente com o plano do Governo Federal para melhorar a parte de infraestrutura e de logística, além da forte demanda exigida pelo transporte com a safra agrícola. Além da planta industrial de Juiz de Fora, MG, a Mercedes produz  os veículos comerciais em São Bernardo do Campo, SP [ABC paulista].

mbb_actros_2646

O executivo também afirmou que parte dos investimentos será direcionada para a ampliação do processo de nacionalização do caminhão modelo extrapesado “Actros”, montado aqui no país desde 2012 na cidade mineira. Por Eduardo J Oliveira, editor MTb 15675SP, de São Bernardo do Campo, SP – Fotos: Arq. Mercedes-Benz/Imprensa/Comunicação Corporativa

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s