Nova vice-presidente de Vendas e Marketing da Scania para a América Latina.

Camilla Dewoon assumiu o cargo de vice-presidente de Vendas e Marketing da Scania para a América Latina. “A América Latina é uma região muito importante e de forte destaque para a Scania. Por isso tenho boas expectativas para esse mercado, mesmo considerando o momento desafiador da situação econômica no mundo e na indústria. Acredito que o meu maior desafio será caminhar com a equipe em direção a um crescimento rentável de nossos produtos a longo prazo” – afirmou a nova executiva da montadora de caminhões e ônibus.camilla_scania_exe_1152De nacionalidade sueca, Camilla atuará na Scania de São Bernardo do Campo e será responsável pela operação das áreas de negócios: Trucks, Buses, Engines e Parts & Services, coordenando a interface entre a fábrica e os mercados onde a montadora atua através de operações próprias ou de seus representantes. Sua carreira foi iniciada na Scania em 1998 como assistente de Marketing e Vendas na Suécia. Em 2001, foi responsável por Vendas de Caminhões e Ônibus em 14 países como África do Sul, Tanzânia e Etiópia. Dois anos depois se tornou gerente de projeto de introdução de Mercado e Serviços e em 2009 passou a ser a responsável pela rede de concessionárias Scania na região de Estocolmo, Suécia. A executiva Camilla Dewoon está otimista e estimulada com o novo desafio dentro da empresa, além de contar com o grande potencial de crescimento na região. Por Helio Luiz de Oliveira, editor MTb 69429SP, de São Bernardo do Campo, SP – Foto: Scania/Press

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s