Atenção Motoristas: Scania procura o “melhor do Brasil”

scania_r440_4x2_highline_3

A quinta edição da competição MMCB Melhor Motorista de Caminhão do Brasil daScania  continua a proporcionar aos interessados para participar até 27 de julho (as inscrições) do profissional do volante. Ao todo 423 pontos credenciados para os interessados que ainda poderão ser realizados nas concessionárias da marca ou ainda nas redes da Bridgestone, Noma e Graal, nas unidades do Sest/Senat Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, nos centros de distribuição e fábricas da BRF, Cargill, C&A, Danone, Natura e Pepsico e nas salas de atendimento da Pamcary. A montadora também destaca outros pontos como: a Fabet Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte, em Concórdia (SC) e Mairinque (SP); no Centronor Centro de Treinamento de Motoristas da Região Nordeste do Rio Grande do Sul, em Vacaria, RS; na ATC Associação dos Transportadores de Cargas de Mato Grosso, em Rondonópolis, MT e CTQT Centro de Treinamento e Qualificação no Transporte, em Maringá, PR.

scania_r440

Aos condutores também poderão ser realizadas as inscrições na forma digital pelo site www.melhormotorista.com.br. A quinta edição da competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil conta com o patrocínio do Scania Banco, Bridgestone/Bandag, Shell Brasil, Noma do Brasil e Rede Graal. As fases regionais serão disputadas dentro das concessionárias Scania, nas cidades de: Sumaré, SP (2 e 3 de agosto), Guarulhos, SP (9 e 10 de agosto), São José dos Pinhais, PR  (16 e 17 de agosto), Eldorado do Sul, RS (23 e 24 de agosto), Lajeado, RS (30 e 31 de agosto), Dourados, MS (6 e 7 de setembro), Sinop, MT (13 e 14 de setembro), Porto Velho, RO (20 e 21 de setembro), Uberlândia, MG (27 e 28 de setembro), Feira de Santana, BA (11  e 12 de outubro), Jaboatão dos Guararapes, PE (18 e 19 de outubro), Marituba, PA (1º e 2 de novembro), Contagem, MG (8 e 9 de novembro) e Rio de Janeiro (15 e 16 de novembro). Na grande final, o vencedor da competição receberá um pacote de prêmios no valor de R$ 40 mil, distribuídos em aparelhos eletrônicos, móveis/eletrodomésticos e a viagem com acompanhante para conhecer a matriz da Scania, na Suécia. Completam ainda na premiação: um jogo de seis pneus da Bridgestone e um curso de 40 horas do Sest/Senat.

scania_p310_cb6x4

O segundo e o terceiro colocados ganham uma série de prêmios, entre eles uma viagem com acompanhante para um resort no Brasil, um jogo de seis pneus da Bridgestone, kits promocionais e um curso de 40 horas do Sest/Senat. Todos os 28 campeões regionais ainda recebem o curso de Treinamento de Motoristas Scania “Master Driver”, de 40 horas. A expectativa da fabricante de caminhões e chassis de ônibus é alcançar 50 mil inscrições. A grande final contará com 28 campeões regionais e será realizada de 4 a 7 de dezembro, em SP. Por Adamo Bazzani, editor MTb 31521SP, de Santo André, SP – Fotos: Scania.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s