Scania cria um moderno e novo canal de comunicação com os clientes da marca!

IMG_7878

A Scania Brasil possui a partir de agora um novo canal de comunicação “online” com as principais novidades em produtos e serviços da montadora no Brasil e no mundo: a “Newsroom Scania Brasil”. Atualizado periodicamente, o conteúdo pretende munir a imprensa, clientes, fãs e funcionários as principais informações da marca. O novo site traz histórias curiosas do setor e de personagens que influenciam o transporte rodoviário de cargas como a Transportes Gilson, empresa que encomendou um caminhão cor de rosa para divulgar o trabalho da RFCC Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, SC) e da fã da marca Elzi Matos – conhecida como “Estradeira Matos”, que tatuou em suas costas a imagem de um “Scania L111”. “Com essa central de notícias iremos facilitar o acesso ao universo Scania a qualquer hora por meio de uma navegação rápida, simples e intuitiva. Para sermos ainda mais efetivos na entrega de informação, queremos incentivar que as pessoas acessem e se cadastrem para receber nossos boletins semanais” – destacou o gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil, Marcio Furlan. Por Adamo Bazzani, editor MTb 31521SP, de São Bernardo do Campo, SP – Foto: FotoFrotista/Curitiba, PR

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s