Furgões e comerciais leves: vendas ficaram estáveis durante todo o ano passado.

Chevrolet MontanaO Brasil emplacou em 2014 no segmento de “Pick-Up´s Pequenas” como modelos mais emplacados como destaque: 153.109 unidades do Fiat Strada (participando com 56,22% do mercado nacional), seguidos de: 83.021 e 30,48% com o VW Saveiro e em terceiro colocado o GM Montana: 35.731 unidades e 13,12% de participação total. Os modelos emplacados como “Pick-Up Grande”: GM S10 – 56.812 unidades e 29,72% de mercado, seguidos de: Toyota Hilux: 43.305 e 25,33%. Em terceiro colocado está a Ford Ranger: 24.134 unidades e participação de 14,12%.

205_vucfair_2014

Como “SUV”: Ford Ecosport: 54.263 unidades e participação total de 18,19%. Seguem ainda: Renault Duster: 48.886 e 16,38% e Hyundai Tucson: 18.176 e 6,09%. No segmento de “Furgões”: Renault Master – 12.230 unidades emplacadas e participação de mercado de 22,07%, seguidos de: Fiat Ducato: 12.199 e 22,01% e ainda: Hyundai HR: 8.694 unidades e 15,69% de participação de mercado. “Furgões Pequenos”: Fiat Fiorino: 23.818 unidades e participação de mercado com 71,87%, seguidos dos demais modelos como: Renault Kangoo: 4919 e 14,84% e Fiat Doblo: 3.530 unidades e expressiva participação de 10,65% – todos segundo a FENABRAVE, em números apresentados na primeira coletiva de imprensa de 2015, evidenciando os resultados do exercício do ano passado. Helio Luiz de Oliveira, editor MTb 69429SP, de SP – Foto: Divulgação/NOP-Truck/AutomotivePress.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s