Ford Caminhões destaca posição no mercado de veículos destinados ao transporte em geral!

ford_cargo_cvmec_96 ford_cg_1119_29 ford_ser_f_f4000_35

A Ford Caminhões encerrou o exercício comercial de 2014 com um ganho de 1,2 ponto percentual na participação nacional, mesmo com a queda dos volumes da indústria automobilística. A participação da Ford chegou em 17,7%, graças a forte consolidação do volume de vendas da Série “F” – o grande campeão de vendas da montadora. “Atualmente somos uma das marcas brasileira que obteve uma posição vitoriosa no setor de caminhões ao terminar o ano de 2014. Para nós da Ford foi a que mais cresceu, com um avanço de nada menos que 2,5 pontos percentuais. É um resultado realmente expressivo em vista das condições atuais do mercado e estamos preparados para manter esse novo patamar de vendas em 2015” – afirmou Guy Rodriguez, diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul. A indústria de caminhões fechou 2014 com um recuo de 11,6% nas vendas e a Ford foi a que menos caiu entre as principais marcas brasileiras. Com um total de 19.598 unidades, a Ford ficou apenas 4% abaixo do volume de 2013. Entre os fatores que contribuíram para esse desempenho foi o lançamento da Nova Série F (com os modelos F-350, F-4000 e F-4000 4×4) e também do Cargo 1119, de 11 toneladas (que tem a maior capacidade de carga da categoria). Eduardo J Oliveira, editor MTb 15675SP, de SP – Foto: Ford Caminhões/Imprensa

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s