Mercedes-Benz: bons resultados nos emplacamentos…

226_vucfair_2014DSCN5745

A Mercedes-Benz comercializou em 2014 (entre janeiro a dezembro) 56.880 unidades, sendo 34.311 caminhões (acima de 6 ton), 13.006 chassis de ônibus (a partir do segmento de 8 toneladas) e ainda 9.563 comerciais leves da consagrada linha “Sprinter”. “Alcançamos essa participação nos principais segmentos em 2014, especialmente porque o ano foi de uma sucessiva queda nas vendas de veículos comerciais de um modo em geral. Com muito trabalho e determinação o tímido desempenho da economia brasileira provocou uma redução na comercialização de caminhões, ônibus e comerciais leves, mas cumprimos nossa parte comercial” – destacou Philipp Schiemer, presidente da montadora e CEO para América Latina.

atego_2430_mb1Philipp Schiemer, presidente e CEO da Mercedes-Benz do Brasil

A empresa tingiu quase 26% de participação em caminhões, cerca de 50% no segmento ônibus (acima de 8 toneladas) e cerca de 22% em comerciais leves. “Porém, mesmo num contexto geral de queda nas vendas de veículos comerciais, a Mercedes-Benz foi à marca que menos caiu, obtendo crescimento de market share em todos os segmentos” – enfatizou o executivo da Mercedes-Benz. Elias Marques, editor 49162SP, de SP – Foto: Arq.Intruck/AutomotivePress

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s