Linha Econfort: MB segue avante em vendas com o sucesso comercial!

mb_dir_gils_mansur

A Mercedes-Benz destaca como item de série o freio a tambor para os caminhões extrapesados Axor e Actros 6×2 e 6×4 versão “Estradeiro” (com eixos sem redução nos cubos). Essa aplicação amplia o item do conceito ECONFORT (Economia + Conforto + Força/Desempenho), filosofia de desenvolvimento que agrega um maior valor aos produtos da marca. “O freio a tambor é indicado para operações mistas, nas quais o caminhão roda tanto em rodovias asfaltadas quanto em estradas de terra, bem como nas condições de intensa presença de poeira ou cascalho” – afirmou Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Nessa situação, o cliente conta com uma solução mais robusta e durável, que proporciona um menor custo operacional” – enfatizou o executivo.

DSCN5736

A disponibilização do freio a tambor para as versões estradeiras do Axor e do Actros amplia ainda mais o leque de opções da Mercedes-Benz, que continua contando com a convencional versão de freio a disco. O item já estava disponível na versão “Multiuso” (eixos com redução nos cubos) desses veículos. Os modelos Axor 2536, 2541 e 2544 LS 6×2 (com suspensão pneumática) com configuração de entre eixos de 3600 mm. Com isso a Mercedes-Benz garante aos clientes a escolha da configuração que melhor atende as suas demandas de transporte, levando em conta também as características dos locais de operação do seu caminhão.

DSCN5752

Elias Marques, editor MTb 49162SP,de SP – Foto: Mercedes-Benz/Comunicação/Imprensa

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s