“Hy Way” – um caminhão de sucesso da Iveco!

Iveco Hi-Way

ivec_hi_way9

Um dos modelos de destaque da Iveco que está sendo comercializado com sucesso de vendas é o consagrado caminhão de classe mundial (para o segmento extrapesado) é o “Hy-Way”. O veículo foi projetado para percorrer (em média) 10 mil km por mês, oferecendo uma excelente economia na manutenção, na operação e no consumo de combustível. O super caminhão da montadora é ofertado comercialmente em três faixas de potência: “440”, “480” e “560” cv e ainda em três versões de tração: “4×2”, “6×2” e “6×4”. A força robusta do Hi-Way fica por conta do motor “FPT Cursor 13” (que reduz a emissão de poluentes e otimiza a combustão e o consumo de combustível) é oferecido com os melhores equipamentos e de última geração, como nos itens de longa durabilidade e de recursos exclusivos, colocando o caminhão na plena garantia da direção segura, confortável e econômica. A segurança também é um dos pontos fortes do “Hi-Way”. Por isso o caminhão conta com freio auxiliar “Intarder” que, combinado ao freio motor, chega a quase 1000 cv de potência de frenagem. Como adicional esse item gera mais segurança no sistema antitravamento das rodas. Nesse sentido, o caminhão de série mundial da Iveco traz de série ajustador automático de freios, freios ABS e sensor do nível de desgaste da lona. O veículo também vem equipado com o “Frota Fácil” – uma ferramenta de gestão com acesso aos dados completos de telemetria do caminhão, performance, dados de viagem e as informações sobre sua condução. Além da tecnologia e robustez, o “Hi-Way” também se destaca pelo conforto. Com ar digital, geladeira elétrica, caixa térmica e basculamento elétrico da cabine, o motorista se “sente em casa” dirigindo o caminhão. E a hora de descanso não foi esquecida. O condutor dispõe de uma cama “High Comfort” (com 2 m de comprimento e 80 cm de largura, equipada com colchão de espuma da NASA). O beliche superior (opcional) conta com o auxílio de dois amortecedores para facilitar o manuseio, escada de alumínio retrátil e pode ser embutido completamente na parede para tornar a cabine ainda mais espaçosa. Helio L Oliveira, editor MTb 69429SP, de SP – Foto: Iveco/CNH/Imprensa

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s