Ricardo Barion: o novo Diretor de Marketing da Iveco para a América Latina

Ricardo-Barion-Iveco

Ricardo Barion – é o novo Diretor de Marketing da Iveco para a América Latina, e tem a missão de tornar a marca e seus produtos ainda mais consolidados no mercado. Graduado em Engenharia Mecânica e pós-graduado em Marketing, pela Universidade Mackenzie, Barion concluiu em 2011 o MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercado, pela Fundação Getúlio Vargas. Casado e pai de duas filhas, o executivo acumula sólida experiência no segmento de caminhões e ônibus com passagens por Ford e MAN/Volkswagen. “Em minha vida profissional sempre busquei os desafios impostos pelas oportunidades, onde comecei como estagiário. Agora vejo o privilégio de fazer parte de uma talentosa equipe que é a Iveco” – destacou o jovem executivo de 40 anos.

Iveco-Tector-6x42

Em um ano de ajustes na economia brasileira, continuar ganhando espaço no mercado é um desafio. “A Iveco possui todos os ingredientes para brigar de igual para igual com os maiores players do setor e juntos levaremos a marca ao estágio de competitividade que o atual cenário exige. Temos tradição, produtos com alta tecnologia e qualidade comprovada por parceiros em todo país” – finalizou Ricardo Barion. Na Iveco, o novo diretor responderá pelas áreas de Publicidade, Marketing Operacional, Eventos, Inteligência de Mercado, Preços, Treinamento Comercial, Relacionamento com Clientes e Marketing de Produto. [Helio L Oliveira, editor MTb 69429SP, de SP – Fotos: Iveco/CNH Imprensa]

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s