A participação da Volvo Caminhões no Brasil.

volvo_vm_330_6x2_2014

Na América Latina a Volvo registrou queda de 9,2% nas vendas de caminhões. Já no Brasil a pontuação também foi negativa: -4,8%. Em 2013 o mercado latino absorveu 26.717 caminhões da marca. Em 2014 foram 25.272 unidades. No mercado nacional a Volvo comercializou 19.732 caminhões no emplacamento doméstico, posição esta que notificou a montadora, pois no exercício anterior (2013) a Volvo havia vendido cerca de 26.717 unidades. [Adamo Bazani, editor MTb 31521SP, de SP – Foto: Volvo Caminhões/Imprensa]

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s