A Volvo Caminhões: sempre à frente do tempo com seus produtos de grande evolução.

volvo-fh-new_truck

A Volvo Caminhões sempre esteve à frente do tempo com seus produtos de grande evolução, onde é memorável o surgimento em 1994 do caminhão eletrônico (“Volvo Globetrother”) e que agora trás de forma inédita o lançamento do caminhão digital (como nos novos modelos FH, FMX, FM e a linha VM). Presente no mercado de caminhões desde 1979, a série “N” e “NL” foram os pioneiros do grande processo de introdução da marca em solo brasileiro – os caminhões suecos ditavam com tradição europeia a identidade mecânica com forte atrativo que identificaria a razão do seu sucesso ao longo do tempo. Por isso a montadora do PR enfatiza os três pilares de sustentação de seus negócios na área de transporte (quer seja de carga como no de passageiros): 1) Gestão do Motorista (com ênfase aos treinamentos “on board”, “track & trace” e no efetivo planejamento de atividades especificas para o transporte) – 2) Gestão do Caminhão (que garante um prognóstico eficiente da “máquina e do equipamento”, enaltecendo a segurança veicular, a grande expansão do módulo “geo fencing” e ainda do diagnóstico remoto onde o caminhão é reparado sem grandes interferências) e 3) Gestão do Transporte (que envolve os mais expressivos avanços da engenharia assistida como: “eco-direção”, o “multi-modal”, a navegação e o monitoramento da frota – semânticas para atender com eficiência máxima as essências do transporte “nota 10”). [Editorial Intruck Transportes Cargas & Implementos]

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s