MAN Trucks: especial edição da série TGX D-38

MAN_Europe

A MAN está lançando na Europa a “Edição de 100 Anos”, cujos veículos são produzidos nos mais altos padrões de qualidade da fabricante de caminhões. Os primeiros clientes a receber os caminhões (a partir de julho de 2015) da edição especial irão atrair todos os “olhares” nas rodovias e estradas por ponde circular: graças aos detalhes das rodas de alumínio brilhante, a enorme barra de luz com quatro faróis e os degraus na entrada da cabine do mesmo material, além da imponência da série “TGX D-38” da MAN. O conforto interno é reforçado para o motorista que opera com um dos mais importantes veículos da atual gama mundial de caminhões rodoviários. Internamente a cabine da série “Edição de 100 Anos” tem no pacote “Plus” um atrativo de entretenimento que reúne toda a gama de recursos para a condução e as ocasiões de descanso como no sistema de som, no rádio de navegação (de escala avançada), entrada USB e ainda fonte carregadora para smartphones (com controle remoto por meio de raio infravermelho) e sistema Bluetooth. “A Edição de 100 Anos mostra todo o desempenho e a eficiência especial da linha TGX D38, evidenciando a preferencia pelo modelo nos principais operadores logísticos alemães e europeus” – enfatizou Heinz-Jürgen Löw, diretor de Vendas & Marketing da montadora MAN na Alemanha. O modelo é equipado com os motores de 520 ou ainda na opção de 560 cv de potencia. O caminhão conta ainda com barras frontais e laterais de aço inoxidável e iluminação LED integrada. Ao condutor os assentos contam com a suspensão pneumática de apoio para a vértebra lombar – tanto para o motorista como para o passageiro, e ainda: ajuste de ombro e aquecimento que oferecem o apoio perfeito para as longas viagens rodoviárias. Cortinas para proteção solar, luzes de leitura, apoio para alimentos e braços de poltrona para o motorista e seu ajudante também estão presentes da edição especial. Volante multifuncional, aquecimento independente e caixa refrigerada com mesa completam a especificação do interior. Com exclusividade produzida na fábrica de Munique e ainda equipados no Centro de Modificação de Caminhões. [Jean R Dierckx, de Bruxelas, Bélgica – Correspondente para aa REV INTRUCK TRANSPORTES CARGAS & IMPLEMENTOS * BRASIL – Image: MAN/Press]

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s