“Supermercados BH” (segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados, sendo o segundo ano consecutivo no título e a oitava maior do País com 137 lojas) incorporou em sua frota novos dez caminhões “Iveco” modelo “Tector Attack 17E22”.

IVECO_BH transportes

A empresa “Supermercados BH” é considerada a maior rede do gênero no Estado mineiro (segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados, sendo o segundo ano consecutivo no título e a oitava maior do País com 137 lojas), incorporou em sua frota novos dez caminhões “Iveco” modelo “Tector Attack 17E22”. A entrega foi realizada pela concessionária Deva, de BH, MG. Esta nova aquisição reforça a gama operacional de 108 unidades da empresa mineira. “As boas referências que recebemos sobre a marca Iveco e o seu modelo, que se consolidou rapidamente no mercado brasileiro, nos proporcionou a negociação dessas unidades, evidenciando ainda que as próximas compras, vamos dar preferência para a montadora Iveco” – afirmou o presidente da rede, Pedro Lourenço, concluindo ainda: “São muitas as razões que o levamos a escolher os potentes caminhões da Iveco em nossa frota” – concluiu o executivo. A versão “Tector Attack” da “Supermercados BH” (presente em 33 cidades mineiras e previsão de abrir mais 29 unidades em três anos) recebeu como implemento o furgão em alumínio da Real Carrocerias, 6×2, cabine simples (“curta”) de teto baixo e equipado com motor FPT NEF 6 de transmissão mecânica Eaton de seis marchas (com potência de 280 cv). O veículo é considerado como sendo uma das melhores opções quando se trata na relação custo-benefício do segmento. A linha “Tector” da “Iveco” é uma das mais versáteis da fabricante de caminhões instalada em Sete Lagoas, MG, como sendo um dos modelos que atende perfeitamente o segmento como é o de distribuição atacadista, na construção civil e ainda para atuar no agronegócio.  “Para a Iveco, é uma honra poder participar desta fase de expansão da rede de Supermercados BH. Estamos trabalhando para oferecer as melhores soluções para o negócio e contar com a fidelização do cliente” – destacou Osmar Hirashiki, diretor de vendas corporativas da montadora. O slogan “Quem aprova, prova” faz jus ao sucesso do veículo, aprovado por 9 de cada 10 consumidores, que ressaltam as qualidades como economia de combustível, robustez e baixo custo operacional dos caminhões nacionais. [Elias Marques, editor MTb 49162SP, de SP – Foto: CNH Industrial/Iveco/Divulgação]

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s