Volvo: presidente destaca a importância do mercado brasileiro de caminhões para o grupo sueco.

Volvo_FH 16_750_a

Claes Nilsson está no Grupo Volvo desde 1982 e tem forte atuação em vendas e marketing da montadora sueca, trabalhando em importantes mercados como EUA, Suécia e Bélgica. Em 2011 o executivo apresentou a nova linha de caminhões na Europa (cuja participou em comercial da empresa evidenciou aonde o executivo atingiu o seu ponto máximo).

claes-nilsson-vt-br

Desde janeiro Nilsson assumiu a direção da Volvo como presidente no Brasil e na América Latina. “Vamos dar continuidade com os nossos produtos, pois nesses últimos dez anos, temos três vezes mais caminhões circulando pelas estradas brasileiras, o que representa a satisfação dos clientes pela marca Volvo” – enfatizou Nilsson. Em 2014 a montadora alcançou em 19% a participação no mercado nacional de caminhões. [Helio L Oliveira, editor MTb 69429SP, de SP – Foto: Volvo/Imprensa]

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s