DAF: aumentando sua proposta comercial para o mercado brasileiro!

485

A DAF passa a contar com os primeiros pontos de serviços independentes que darão apoio à sua rede de pós-venda [a partir do segundo semestre]. As novas casas estão preparadas para receber os caminhões da marca como para serviços preventivos [quanto para manutenções periódicas e até atendimentos emergenciais]. As novas estruturas receberam treinamento da DAF Academy a fim de alcançarem os padrões de todas as lojas que seguem as exigências de qualidade do Grupo Paccar, ao qual a DAF pertence. Os novos pontos contarão com o DAF Assistance, serviço móvel especializado na realização de reparos e apta para atender clientes 24h por dia. “Esse sistema é uma evolução e ampliação de nosso atendimento, levando em conta o aumento constante da frota de caminhões DAF circulando pelo País. A rede continua atuando normalmente, porém, agora, teremos reforços relacionados à serviço em diversas regiões” – destacou o diretor de desenvolvimento da rede DAF, Adcley Souza. O sistema começa a operar com as unidades Compeças [de Vitória da Conquista, BA] e a Bom Diesel [em Gurupi, TO]. Ambas possuem ferramentais e estoque de peças e fazem parte de grupos de negócios reconhecidos pelo mercado a partir dos seus serviços prestados na área mecânica. [Hélio L Oliveira, editor MTb 69429SP, de SP * Foto: DAF/Imprensa-Comunicação]

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s